quarta-feira, 1 de abril de 2009

Torcicolo

Quem entrou no Youtube hoje, dia 01 de abril de 2009, teve a chance de ver tudo de cabeça pra baixo! É! Você pesquisava um vídeo e tudo aparecia invertido! Só que já a noite, nada! Parece mesmo pra vc passar por mentiroso, ao contar! Eu não fiz nenhum print screen, mas devia, viu? Bem, disse minha mãe que viu até no jornal, a news!

Outras duas coisas que gostaria de comentar:

Eu amo Doritos. A Cubo CC, empresa que implanta tecnologia pura, invoa até no próprio site 'http://cubo.cc'. Só isso, mesmo! Bem, para você que lida e está acostumado, pode não ser muita coisa, mas pra quem é mais leigo, impressiona.

Esses tempos tive a honra de conhecer o escritório deles, coisa de maluco...mas maluco que sabe o que faz. Pessoas transitam de uma sala pra outra, de jeans, sandálias confortáveis, super a vontade! Têm puffes e os ambientes...nossa, muito diferente e bom!

Está saindo do forno o Doritos Sweet Chili... estou louca pra provar! Como não quero imitar e ele fez muito bem feito, quem quiser saber mais, pode ir ao Brainstorm 9. Adianto que o uso da tecnologia é pesado e vão inovar e divertir muita gente, com bonecos à la Buddypoke, que eu adoooro! Aliás, por falar neles, a única coisa que acho é que falta emitirem som! Eu imagino em todos eles a sonoplastia, nos pulos, giros e etc! kkk

O vídeo abaixo lembrou bem o que vi na Cubo


Lip Dub - Flagpole Sitta by Harvey Danger from amandalynferri on Vimeo.

Pra quem tem que trabalhar de terno e gravata, salto alto e maquiagem, e não curte tanto assim, isso pode até ser um insulto! kk

Abraço!

Um comentário:

Mario Soma disse...

Sheyna estou de passagem para agradecer a sua visita e comentários pra lá de relevantes, pois sua opinião é muito importante mesmo. Parabéns pelo blog e por investir em social media. Sei que é difícil entender tudo, mas com calma e tempo as informações se encaixam e decantam Abs. Mário Soma.
http://mariosoma.com.br