segunda-feira, 23 de março de 2009

Medo

"Eu tenho medo de ver, as criaturas da noite!" Já diz Oswaldo Montenegro, em Noturno (um de seus musicais)

Eu adoro acompanhar a Blogsfera. Entrar no meu blog, postar, ir no alheio, por exemplo, Blog de Guerrilha (que eu adoro! é muito excitante, não sexualmente falando, o que eles fazem), de lá clicar em um dos links de uma matéria, que o blog sempre tem, e de lá ir viajando blogsfera adentro. Comentar no Fan, Interney, nesse ou naquele blog, claro, tendo lido o que escrevem!

Me encanta e dá medo o tamanho das passadas dadas pelas redes sociais, como tomam contam e invadem sem pedir licença, como já disse Toquinho, sobre o futuro, em Aquarela.



Assim como quando o Google surgiu, revolucionando, todos os jornais, TV's, rádios, rodas de amigos, colégios, todos falavam a respeito. Guias eram encontrados em bancas de jornais, para te ajudar a entender o grandioso. Com o Orkut e Youtube também houve e há ainda muita repercussão.

Agora é a vez do Twitter, que confesso não entender 100%, até agora. Pra variar, se de todos os países o Brasil só perde para o México, em acessos ao Orkut, outra mídia social revolucionária não atuaria diferentemente.

Leia mais aqui: http://www.blogdeguerrilha.com.br/2009/03/22/twitter-brasileiro-no-wall-street-journal/#comments Sobre o comentário do Twitter brasileiro no Wall Street Journal.

Alguma dúvida do que vem por aí? Ok. Alguma dúvida do que o que vem e se espera para o futuro próximo seja grandioso e imensurável?

Abs

Nenhum comentário: