segunda-feira, 16 de março de 2009

Come Back

Andei um tempo afastada, mas sou assim mesmo.
Me pouco, me infiltro, quero navegar, navegar, navegar, pular de link em link e quando vejo já são 4 da manhã! Preciso arrumar uma forma mais saudável de curtir e participar da Blogsfera, que muito me encanta.
Já andei dizendo, em minha descrição mesmo, que observar e me questionar por que alguém compra ou usa isso ou aquilo, entre outros comportamentos. Na internet, me encanta esse mundo de diários on-line, onde muitos procuram o sucesso que não conseguiram lá fora, como eu, ou simplesmente descarregar toda a carga do dia-a-dia, trocando os consultórios presenciais pelos virtuais.
Bem, me reanimei e cá estou, na intenção de reativar o Publiteclando.
A idéia inicial é que meus amigos e visitantes que tenham artigos possam postar aqui também, mandando ao sheyna.aa@gmail.com, matérias com ou sem imagens, com as fontes de onde tirou as infos, de preferência.
Nesta reabertura, festa de re-lançamento, trago a idéia do quanto e do como o cinema, os filmes, influenciam na publicidade.
Já notaram as inúmeras campanhas inspiradas em O Fabuloso Destino de Amelie Poulain?
Se você não sabe o que é aproveita para conhecer o Meu Fantástico Mundo. Lá têm links, vídeos, sobre o filme.
A você que já conhece a obra, o que me diz desta influência:

Nenhum comentário: