quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Mais uma falha no Congresso...

É de dar risada! Não bastassem os erros quanto à ética, usuais entre os políticos e envolvidos nas Mil e Uma Histórias de Planalto e redondezas, agora nem o vocabulário, normalmente culto, sábio, escapa de erros grotescos!

A imagem se refere ao carimbo, recentemente utilizado em milhares de documentos oficiais, assinados pela Câmara do Senado!
Oba! Pelo visto estão com uma vaga em aberto! A de revisor! Quem sabe seja a minha chance!! Aaaah não! O burro que ocupa o lugar, com certeza tem origem de algum QI, conforme a postagem abaixo, que revela os índices de aprovação pelo método QI. O método que anda revolucionando os mercados, e deixando centenas e milhares de pessoas, e profissionais, desempregadas, para que os dondocos sortudos de indicação, gozem, literalmente, de um bom salário no fim do mês!
Mas tudo bem, eu procuro, além do salário, qualidade no cargo que ainda irei ocupar!
Abraços! Ou seria, abrassos? hehehe


4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, não acredito nisso!!!

Rafael Amaral disse...

Saudades dos seus posts, Sheyna!

Volte logo. ;P

Anônimo disse...

A Ad Moviex traz para você a coleção dos sonhos de todo apaixonado por propaganda.

Uma coleção única, a mais completa existente.

1% dos melhores comerciais do mundo fizeram você gostar de propaganda. 99% dos melhores que você ainda não viu, estão aqui. Escolha um site e acesse:

www.admoviex.110mb.com
www.admoviex.t35.com
www.admoviex.i8.com

Coleção Ad Moviex. O Festival de Cannes será apenas um coadjuvante na sua estante.

Renato Vincoletto disse...

Po muito legal seu blog ....
Tenho um na área tb ... vou sempre passar por aki para me atualizar ...

Se quiser me adicionar nos favoritos do seu blog .... passa lá que eu adiciono tb .....

meu blog.
http://desktopvirtual.blogspot.com/