segunda-feira, 6 de abril de 2009

Gosto é gosto...




Olha, de cara quero deixar claro que venho somente expressar minha opinião, sem intenção de atingir alguém.

Assisti a um comercial, vim descobrir mais de quem o fez, etc, ver mais algumas vezes antes formar minha opinião, de primeiro impacto.

Sinto muito, foi feito pela AlmapBBDO, que é uma agência que se você me perguntar a relação que faço quanto à image, é de excelente, por sua estrutura e histórico, porém, eu acho que o novo comercial O Boticário - Guarda-Chuva... humm, deixa um pouco a desejar.

É lindo. Mas de cara me lembra algum comercial de operadora de celular. Aí, com toda aquela movimentação, remete ao que pudemos acompanhar, feito pelo Limão, com um grupo de pessoas que combinam ações em determinado local e horário, como aconteceu recentemente o Fight Pillow, no Ibirapuera, e acontecerá o No Pants, ainda sem local definido. Estas ações, aliás, são conhecidas por Flash Mob, saiba mais, aqui. Bem, guarda-chuvas são distribuídos, uma multidão maior que muvuca em dia de show no Anhangabaú, uma chuva e céu cinza, e aí os guarda-chuvas começam a abrir e em cada um tem imagens de flores, coloridas... vista aéra é bonita, realmente. Só que, para toda aquela movimentação, abrir de flores, 'composição de um jardim', levantar de uma menininha ali no meio...eu esperava que algo grandioso fosse acontecer, e logo vem a assinatura: "Acredite na beleza".

Pra mim, deixou a desejar. É bonito, mas sabe quando soa como uma baita idéia, utilizada no momento, ocasião errada??

Confiram. A sua opinião pode ser completamente oposta.

Nenhum comentário: