terça-feira, 28 de agosto de 2007

Retrato Imperfeito

Bem, creio que para aqueles que acompanham a temática principal utilizada no Publiteclando, esse bendito, ou maldito, projeto Cidade Limpa. Claro, se fosse realmente limpar a cidade e ainda, se fosse justo, se fosse... bem, tantos se fosse que não são admissíveis por muitos, porém, nós míseros bonequinhos, somos obrigados a fingir que aceitamos, já que não conseguimos fazer parar!

O retrato, imperfeito por ser, na verdade, uma infelicidade que a cena possa ilustrar exatamente o que eu acho à respeito da Lei/projeto... mas que a imagem ilustra, sem dúvida alguma!

Acho que um curso básico de Administração do Tempo cairía bem ao Sr Kassab. Não, não sou eu exímia a falar em tempo não, mas nestes cursos normalmente eles ensinam a lidar com Urgências, Prioridades e Importâncias, e também com as não prioridades...

Foto gentilmente extraída do Brifando, hehe. Com licença rapazes, mas isso cabia direitinho ao Publiteclando!

Hasta!

2 comentários:

Bruno disse...

Infelizmente não é só isso a cada dia o tal do kassab tem posto uma restrição a publicidade por íncrivel que pareça essa lei foi capaz de proibir um avião da Gol de decolar por causa de um envelopamento do Simpsons no avião eles alegaram poluição visual. Teve outra dos cinemas e etc..
Seu blog é legal vi seu comentário no blog de um amigo meu e cheguei até aqui.
Parabéns! oficinadecriacao.blogspot.com

Rafael Amaral disse...

É verdade! Este caso do avião, pelo que eu lí, se decolasse seria cobrada uma multa por constituir propaganda aérea.

Ridículo.

Abraços!