quinta-feira, 28 de junho de 2007

Publiteclando filosofias que todos - ou quase todos tiveram nos últimos dias!

É gente, mais uma vez aconteceu!

Boyzinhos se revelam e se acham no direito, com justificativas piores do que suas mentes, de fazerem o que quiser com a vida dos outros. E sabem porquê? Pois aqui, neste país, de todos os grandes criminosos, nem ao menos um, está ainda ou permaneceu em cadeia, pois sempre arranjam bons advogados que os livram, por uma razão ou outro, do cumprimento da Lei.

Quantos não amanheceram revoltados com a história da empregada, Sirley Carvalho, de 32 anos??

Ainda que ela fosse uma prostituta, pela atitude delas, estas ainda assim parecem-me mais dignas do que estes marginais de luxo! Aliás, o pai da empregada, esse sim comoveu o país com sua dignidade, com sua postura e declaração, calou a boca de muitos pais de jovens como estes, que certamente não entenderam o peso do recado... ou mesmo acharam errada a alegação de que as famílias hoje em dia procuram saber muito pouco, ou não procuram saber, sobre a vida de seus filhos, o que eles fazem, pensam, ou deixam de fazer, ou pensar...

Ontem, assistindo ao Jô e o debate com as 4 jornalistas, teve um momento de mistureba de assuntos.. Renan Calheiros, presidente da Câmara do Senado, os jovens e a empregada, o fato deles terem alegado que acharam que era uma prostituta - e daí? -... e na mesma hora eu fiz a associação, que logo após eles fizeram, comentando da Daspu.


Daspu, a moda da vida! hahaha
Isso mesmo, uma coleções de roupas - poderíamos chamar de instrumentos de marketing de guerrilha? - criadas pela classe de trabalhadoras das ruas, para serem vestidas na batalha. Acho que tenho uma sugestão de layout para uma próxima camiseta... a foto dos marginais de luxo com seus rostos atrás das grades, segurando as mesmas com as mãos, e cara de coitadinhos...


Bem, fuçando pela net encontrei uma Enquete, na qual você pode participar e opinar a respeito dos jovenzinhos e o caso da empregada, que aliás, espero que pelo menos ganhe uma boa recompensa por isso tudo, e quem sabe alivie dela precisar morrer limpando a casa dos outros, melhorar um pouco sua vida... tirando algum benefício da situação. Acho o mínimo, pois imaginem a mente desta mulher, o quanto vai sofrer para esquecer o fato, e o medo.

Beijinhos e até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

"A defesa do pai de um dos acusados, dizendo que 'as crianças' não deveriam ficar presas na Polinter"

Com certeza é uma das provas de que o mundo está perdido! E só tende a ficar pior, pois o meio está piorando e deixando até os menos influenciados piores do que já eram!
Um cara que vive na favela já tem aquele sentimento ruim e tende a manifestá-lo por naturalidade...
Porém agora vimos filhos de família, talvez bem educada, matando os pais, ou cometendo atrocidades pelas ruas! Talvez seja o fim das pessoas, ou pelomenos o resto da hombridade! Eu só lamento!