segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Só para me contradizer...Go!

Não costumo postar vídeos e exemplos de comerciais, mas sim, refletir com minhas idéias, textos, enfim.

Mas, pela primeira vez, quis manifestar meu encantamento!

Há muito tempo que um comercial não me tocava tanto quanto esses dois, um pela imaginação fantástica, é outro, além da qualidade que nos entregam nas telinhas, a pesquisa de música! Parabéns! Esse feitio é para poucos, e os mais memoráveis comerciais que eu conheço e que me tocaram pela música, ritmo, tinham os dedinhos de Nizan Guanaes, falem o que quiserem falar a favor ou contra! E eu tive a honra de questioná-lo de como é este processo, da escolha e até elaboração da música certa, mas o tempo era muito curto para uma resposta mais digna, ficou mais na superficialidade, pelas circunstâncias. Mas está aí algo que gostaria de fazer, conversar mais, com ele e outros mestres nesta arte.

O IMAGINATIVO E FANTÁSTICO



Fantástico! Eu li no Brain que segue a linha do comercial do 'cachorro-peixe' que também era boa, já, mas essa pra mim é melhor pela exclusividade! Ok, ninguém fez um cachorro-peixe antes, que eu saiba, mas você vê obras, fotos, imagens que misturam dos tipos de seres... agora, um vulcão que faz pipocas parecerem neve!??!

E O ENCANTADOR



Aqui, ao mesmo tempo em que se tem vontade de dançar, não quer-se perder a atenção do pizzaiolo, e das cenas em si, os olhos admirados deram-me vontade de estar ali, prestigiando o momento, ao vivo, pessoalmente! Maravilhoso!

Pela primeira vez eu quis ter o poder de votar e fazer destes, vencedores dos mais importantes prêmios em comunicação! Parabéns Lew e Almap respectivamente, e a todos os envolvidos em ambos os casos!

Nenhum comentário: