Já se pegou pensando como é que tal empresa fez para fazer isso ou aquilo?
Por exemplo, você está lá no seu sofá, assistindo a um filme, novela, jogo, noticiário, enfim, e parou para pensar a respeito de alguns comerciais, pois achou um bela, ou horrível, sacada?
Ou então, como seria assistir um filme de 2 horas, ou mesmo uma partida de futebol, sem um intervalinho para um pit-stop?
Entrar num site e não ver os banners, aqueles inteligentes com áudio, vídeo, que até nos divertem? Por falar em banner, ontem vi um bem legal, no site da Johnson, que dizia 'não tem nada que atrapalhe mais do que a tosse' e é verdade, pois deixei o site minimizado, daí a pouco me irritei com um barulhinho que não parava... fui ver: era o banner do coff coff. Tentei achá-lo, mas não consegui.
Como é que as Igrejas teriam crescido e tornad0-se o maior gerador de franquias, sem algum tipo de Publicidade, seja no viral, boca-a-boca, marketing de relacionamento, mídia, etc etc??
Remédios, hospitais, cemitérios. Enfim, tudo o que é lançado exige publicidade, independente se produto, serviço, porte grande, médio, pequeno, minúsculo...
Os meninos do Brifando postaram sobre o Without Advertising, o que me fez pensar em algo que aliás já seria, em parte, o tema de hoje. Deixei para amanhã ou semana que vem, para parafraseá-los. Lá eles colocaram mais o link.
A 'brincadeira' é a seguinte, completar a frase 'Sem anúncio,'. Tem gente que usa a criatividade e tenta dar um sentido, já outros levam mesmo na brincadeira. Ex. "I'd be out of work!', "eu chamaria o leandro para fazer dupla", "ou juntaria o leandro e o daniel". E por aí vai.
Aqui, eu coloco a minha participação nesta grande brincadeira, campanha, seja lá o que for de verdade.
Divirtam-se! E reflitam, se possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário