quarta-feira, 25 de abril de 2007

Nem só de Publicidade se tecla

Eu sei, eu sei, eu sei. Como primeiro post de um blog cujo título é Publiteclando, acho que vocês esperariam encontrar alguma imagem de outdoor, anúncio, vídeo e um comentário logo em seguida. Mas não, meus caros. Utilizarei este espaço sim, como uma mistura entre a manifestação de coisas que me incomodam, no meio da Publicidade, da política, enfim, assim como manifestações pessoais, que poderão ser comentadas, contrariadas ou não.

A idéia surgiu na verdade, do incentivo de uma amiga, sabendo que gosto de escrever e filosofar, e de minha impugnação quando o Sr. Kassab resolveu adotar a lei da reforma das fachadas. Pera lá, limpou a cidade e você ainda reclama? Bem, precisarei escrever melhor para que entendam o meu ponto de vista, mas adianto que, para mim, é muito fácil começar a faxina pelo parte de cima e abandoná-la, quando chegar no grosso.

Fazer o cara que acabou de reformar sua padaria, adotando alguns critérios, apostando numa melhora em seus negócios, desfazer tudo, gastando o dobro do que lhe seria permitido, enquanto as ruas continuam imundas. Pois seria quase impossível fiscalizar a bandidagem que se apodera da escuridão, e aproveita que a guarda-civíl, diminuída ainda mais quando anoitece, para pixar os muros, portas de estabelecimentos, e todo o canto que acharem branquinhos, ou cinzinhas demais.

Por enquanto, inicio este blog-projeto desta forma, mas prometo que irei preparar matérias melhores, envolvendo a Publicidade, ou não.

Adianto que, se você for um Publicitário, ou mesmo um designer afastado de sua área pela falta de oportunidades, e se julga talentoso e verdadeiramente injustiçado, escreva para publiteclando@gmail.com

Não publicarei vídeos, mas portfólios pessoais poderão ser divulgados.

Hasta la vista!!

2 comentários:

Priscila Dagnesi disse...

Que delicinha!!!!
Parabéns pela iniciativa, Shey!
E pode colocar que fui eu quem te incentivou, pra me divulgar também, pô!
HAhahahahahah.... Amo-te!

GuiCury disse...

Olá! Primeiramente obrigado pela visita ao Rough!
Espero que visite sempre!
E pode acreditar que o Rough vai apoiar bastante o seu novo blog! E Mackenzie faz parte da vida neh!
Vamos fazer uma parceria entre nossos blogs!
Aguardo,